Atendimento que vende

Atualmente a aposta na qualidade do serviço ao cliente requer o desenvolvimento de competências que assegurem a diferenciação no mercado de serviços.

O atendimento personalizado permite consolidar uma imagem de excelência perante o cliente e reforçar a imagem de sucesso da empresa no sector em que actua.

Esta formação pretende, assim, dotar os participantes com ferramentas que lhes permitam comunicar mais eficazmente com o Cliente, desenvolvendo uma atitude de entusiasmo e motivação, que possa assegurar a prestação de um serviço de excelência.

 

 

Objetivos

No final da ação formativa o participante terá adquirido competências teóricas e práticas que lhe permitam:

  • Avaliar a importância do atendimento personalizado na qualidade do serviço prestado aos clientes e o seu impacto na imagem da Instituição;
  • Sistematizar comportamentos corretos ao nível do atendimento e da identicação e resposta adequada a necessidades;
  • Identicar e utilizar as componentes fundamentais da comunicação no atendimento;
  • Compreender o potencial dos relacionamentos interpessoais no sucesso da organização.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros artigos: